Final de semana decisivo no Campeonato Amador de Divinópolis

Postado em 14/09/2019 7:54

O Campeonato Amador de Divinópolis tem programada a última rodada da fase de classificação. Sendo dois jogos cancelados, o que envolveria o Minas, este está desclassificado, então o Jusa Fonseca é o vencedor por 1×0. Também o que envolveria Chapecoense e Peixe, como nenhuma das equipes alcançam o número mínimo de pontos, entraram em acordo para não jogar. Ambas estão em outras competições e poderão reunir forças para estas disputas.

Assim no Jusa Fonseca haverá rodada dupla. Zinabre x Sport disputam a liderança do grupo e uma melhor colocação dentro da classificação geral. Canabis e Tupy vale uma vaga na próxima fase, este jogo é mais decisivo para o canabis, pois somente a vitória interessa. Também para o Maria Helena – Dr Sono. A vitória ou empate do Tupy, além de cravar a classificação alvinegra, elimina o Canabis. Os jogos programados para domingo, a se iniciar ás 8h30min.

Na Arena Pneumática do bairro Belvedere o Shanghai recebe o Sergipanos, vale uma vaga direta e melhor posicionamento dentro da classificação geral. Possivelmente o perdedor entra com índice técnico, havendo empate também é bom resultado em termos de classificação, mas ruim em se pensando na classificação geral. Esta partida está agendada para domingo, 9h30min.

No Buritis o time local recebe o BNG, esse jogo também vale uma vaga. O vencedor vai ter de aguardar o resultado do Canabis para saber se entra direto, ou por índice técnico. O perdedor está fora. Havendo empate sai os dois. Este jogo foi alterado para o sábado, ás 15h.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!