Publicidade

Final da Copa Divinópolis Dr Sono vale ainda mais para dois atletas

Postado em 28/06/2019 10:57

A grande final da Copa Divinópolis Dr Sono 2019 será neste sábado (29), no Estádio Mendes Mourão, em campo Peixe Lajes x Canabis. De um lado Rodolfão e do outro Fidélis, ambos vencedores da edição do ano passado, onde o Dínamo foi o campeão, para estes atletas, vale o bicampeonato.

O jogador Rodolfão esteve no jogo da classificação do Peixe Lajes para a grande final, mas não jogou, a competição para ele foi mais sacrificante, o atleta está morando fora de Divinópolis, mas sempre e até mesmo no sacrifício ajudou a equipe. O atacante chegou a jogar de volante, para garantir a equipe na final e ter a possibilidade de entrar para a história como o primeiro bicampeão.

Do outro lado Fidélis, o atleta vem surpreendendo a cada jogo. Já em algumas temporadas passadas falava-se que ele estava na melhor fase, mas ele vem crescendo a cada jogo. Se é uma fase boa está durando uma vida toda. É hoje sem duvida um dos melhores atletas do futebol amador da região.

Advertisement

Em resumo, cada um deles vai precisar da ajuda dos demais companheiros, para em 90 minutos sair o campeão da Copa Divinópolis Dr Sono 2019 e o bicampeão. A fala deles aos colegas, dentro do vestiário, momentos antes do jogo, é muito aguardada, pois além de um bom futebol, eles representam coletividade e amizade, dentro e fora dos gramados. São queridos e respeitados pelos companheiros, torcedores e apoiadores do futebol. Merecedores dessa grande conquista. Mas só um será o vencedor!

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!