Esportistas pedem a renúncia do presidente da LMDD

Postado em 19/07/2019 16:20

A noite desta última quinta-feira (18) foi tensa na sede da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), pois um grupo de pessoas, todas elas com ligação direta ao futebol amador, especialmente na arbitragem e promoção de eventos, estiveram na entidade para pedir a renúncia do atual presidente.

O grupo foi recebido pelo presidente José Roberto Betoni, e segundo um dos integrantes, o atual presidente ouviu o desejo deles que seja realizada imediata e transparente eleição para a condução da LMDD.

O grupo não conseguiu convencer Betoni a pedir a renúncia e nem mesmo antecipação de eleições, mas segundo eles, isso já estava previsto, mas era necessário para dar andamento nos projetos futuros, mas não antecipou qual será a próxima ação do grupo. Também não foi confirmado se a justiça ou ministério público poderá ser acionado.

O motivo que leva o grupo de pessoas a pedir eleições imediatas é uma antiga resistência da LMDD a diversos esportistas da cidade, mas se agravou nos últimos meses pelo alto número de competições particulares na cidade e região. Hoje a entidade máxima do esporte não atende ao mínimo necessário. Tem o menor volume de clubes integrantes.

Nas últimas competições, as insatisfações foram ainda mais nítidas, com descumprimento de regulamento, retirada das finais da cidade e insatisfação geral por parte da maioria dos times em atividade. Existe também o problema de uma saída em massa de pessoas que formam o quadro de arbitragem da entidade. Também instisfeitos com a gestão de Betoni.

Nossa reportagem tenta contato com o presidente da LMDD, e o espaço está disponível para ele se defender, embora até o momento não fosse colocada nenhuma denúncia, apenas a insatisfação diante da forma dele presidir a entidade.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!