Publicidade

Equipes se mobilizam pela Copa Rural

Postado em 13/02/2019 11:37

Representantes das equipes de futebol rural de Divinópolis, em especial do Primavera, Quilombo, Córrego Falso, Choro, Cachoeirinha e Cacoco estão preocupados com a manutenção de uma das mais tradicionais competições da região. A Copa Rural foi realizada no ano passado de forma independente, este ano a comissão espera o apoio da prefeitura municipal de Divinópolis.

A comissão, formada por esportistas da zona rural de Divinópolis, sendo: Luciano Eurides (Quilombo), Guga (Cachoeirinha), Márcio (Primavera), Meteus (Choro), Antônio Lúcio (Cacôco), João (Córrego Falso) e Luis (Quilombo).

O primeiro ato é uma reunião com o secretário de esportes de Divinópolis, Ewerton Dutra de Mendonça, a se realizar nesta segunda-feira (18). Desse encontro saber-se-á intenções para a realização da competição neste ano.

Os times tem um modelo de copmpetição, baseado no compromisso de estimular a participação das pessoas moradoras e ou vinculadas a zona rural de Divinópolis, limitando a participação de atletas urbanos e excluindo participação de pessoas sem nenhum vínculo. Antes até mesmo equipes inteiras da cidade (não só de Divinópolis) participavam na zona rural e sem nenhum critério de seleção.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!