fbpx
Pular para o conteúdo

Equipes de Divinópolis se classificaram na Etapa Regional do JEMG

Image

Os resultados finais da Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) 2024. O campeonato foi realizado entre os dias 11 e 15 de junho, na cidade de Oliveira. 

O Jemg é dividido em três etapas: a Etapa Microrregional, realizada entre os dias 23 e 28 de abril em Divinópolis; a Etapa Regional, que terminou dia 15 em Oliveira; por fim, a Etapa Estadual, que abrange equipes de todas as cidades do estado de Minas Gerais. A Etapa Estadual será realizada em Montes Claros, em dois momentos: um entre os dias 15 e 21 de julho, e o outro entre os dias 5 e 11 de agosto.

No vôlei de praia masculino módulo I, a equipe do Centro Educacional Divinópolis – Anglo ficou em primeiro lugar e agora avança para o próximo passo, disputando as próximas partidas na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais. 

Além disso, a cidade também será representada no xadrez, nas modalidades masculino módulo I, com o atleta Pedro Arthur dos Santos, estudante do Centro Educacional Divinópolis – Anglo; e no feminino módulo II, com a atleta Geovanna Gomes Marçal, estudante do Cefet – Campus Divinópolis. 

Outras equipes também realizaram um grande trabalho nos jogos, ficando em outras posições no podium, como foi o caso do Colégio Roberto Carneiro Divinópolis, que ficou em 3º no handebol feminino I; a equipe de handebol masculino do Colégio Roberto Carneiro Divinópolis que ficou em 2º, e a Escola Estadual Manoel Corrêa Filho, que ficou em 2º no basquete feminino II.

O coordenador de Esporte Escolar, Rinaldo Xisto, parabeniza a todas as escolas e equipes de Divinópolis participantes do Jemg. “Sabemos do alto nível técnico das equipes nesta Etapa Regional, e alcançar uma vaga para a Etapa Estadual é realmente um feito grandioso. Este ano alcançaram a classificação os atletas do xadrez, mais o vôlei de praia masculino I, além de ficar por pouco duas equipes que foram vice-campeãs, uma em terceiro, em suas modalidades. Um ótimo resultado, fruto do trabalho persistente dos professores e com apoio das escolas”, destacou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x