Empate entre Canabs e JEC acirra a Taça Amobi 2018

Postado em 31/10/2018 15:20

Na noite de ontem (30), as equipes de Canab’s e JEC empataram em 1×1, gols de Nilmar pelo Canab’s e Tom para o JEC. O resultado foi justo pelo apresentado pelas duas equipes, mas também melhor para o time verde, pois está classificado e já espera o adversário para a próxima fase. Amanhã (01) jogam ás 19H Granada e Curriria, todos os jogos realizados no Campo da Amobi, no bairro Ipiranga.

O jogo foi muito bem disputado, terminou sem gols no primeiro tempo e logo no início da segunda etapa o atacante Nilmar aproveitou a desatenção da defesa adversária e marcou o primeiro gol. Após a bola ser alçada na área, a defesa afastou de cabeça, mas uma disputa de bola e o jogador do JEC tocou para Nilmar e ainda havia um defensor junto a outra trave, os demais pararam pedindo impedimento que não existia. Nilmar nem agradeceu o presente e marcou 1×0. Logo depois em cobrança perfeita de falta, o atleta Tom colocou a bola com carinho no ângulo do goleiro Atila e empatou. Um dos mais belos gols da competição.

Com o resultado o Canab’s encerra a fase de classificação com seis pontos, sendo duas vitórias e dois empates, nove gols marcados e apenas um gol sofrido. Está em primeiro do grupo. Já o JEC ainda enfrentará o Inter, soma uma vitória, um empate e uma derrota. Nove gols marcados e cinco sofridos. Está em terceiro do grupo, atrás do Inter e a diferença de apenas um ponto. 

Na noite de amanhã Curriria e Granada se enfrentam, eles estão com três pontos cada e a dois do líder Independente. Assim além uma derrota pode ser fatal, pois Tupã também tem o mesmo número de pontos e ainda o Campina Verde tem apenas um ponto de diferença.   

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics