Divinópolis Clube assume a posição de principal campeonato de futebol da cidade

Postado em 29/10/2018 11:01

O Campeonato Adulto do Divinópolis foi uma atração especial no final de semana, com jogos no sábado (270, devido a realização do segundo turno das eleições, Construtora Pardini 5×2 Construtora Aquino Moreira, Divimed 6×5 Mega 24H e Carvão São José 4×3 Império Tabacos (Adulto II). Partidas bem disputadas do início ao fim.
 
A Construtora Pardini construiu bem a vitória e com um futebol solidário, sempre um apoiando o outro e fazendo as correções quando necessário. Abriu logo o placar e aumentou, teve Rayan Tavares como um dos melhores em campo, mas Dudu se destacou pela entrega e por taticamente flutuar por todo o campo. A Construtora Aquino Moreira não encontrou o futebol apresentado nos últimos jogos, Douglas Mariano fez os dois gols da equipe e um deles um golaço. Em entrevista o atleta Dudu, da equipe da Construtora Pardini, considerou que a equipe está no caminho certo, reencontrou a vitória e a forma de jogar bem. 
 

 
A Divimed teve em campo João Flávio, a fase dele é espetacular com oito gols nos últimos três jogos, sendo três diante da Mega 24h. Ainda assinalaram para a Divimed lucas, Heron e Gabriel. As jogadas de Gabriel, pela ala foram fundamentais para os gols, mais especificamente o entrosamento dele com João Flávio vai desenvolvendo a equipe. Já a Mega 24H teve dificuldades em colocar a equipe em campo, faltou opções, aliás não contava com atletas no banco de reservas e esses foram detalhes já que a equipe jogou muito bem e o placar apertado reflete o acontecido na partida.
 

 
A Império Tabacos acabou surpreendida frente a Carvão São José. Em um jogo muito igual até que a equipe do Carvão descobriu o chute de longa distância e foi dessa forma que surgiram belos gols e a contribuição importante para a vitória. A equipe do Carvão São José teve os gols assinalados por Diego (2) e Henrique (2), já a Império contou com gols de Rodiney, Julio e Felipe Cury.
 

 
 
Dentro da rodada ainda jogarão nesta terça-feira (30) Siri x Minas Leds, ás 19h. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics