Dínamo é o campeão da Nova Copa Divinópolis

Postado em 07/10/2018 13:07

A Nova Copa Divinópolis teve sua final jogada na tarde desse sábado (06) e o Dínamo se sagrou campeão da primeira edição da disputa ao superar o Independente de São Sebastião do Oeste. O jogo foi realizado no estádio Waldemar Teixeira de Faria, e teve o placar de 1×1 no tempo normal e 4×3 nas disputas de penalidades. Foram 32 times disputando o troféu.

O primeiro tempo foi mais movimentado, tivemos os gols marcados, primeiro pelo Independente e depois Sidney fez um golaço empatando a partida. No segundo tempo o jogo foi mais igual, com medo de errar os times ousaram menos e assim os gols não saíram.

Nas penalidades um duelo entre dois grandes goleiros da região. Mateus do Independente e Anderson do Dínamo. Anderson levou a melhor na disputa, mas foi Douglas Mariano quem fechou as cobranças e levou o Farião ao delírio.

Foram premiados as equipes, campeã e vice, os atletas e os destaques. Sendo Kenedy artilheiro, Mateus (Independente) como melhor goleiro, a comissão técnica do Dínamo e Rian do Maria Helena como atleta revelação.

O vídeo dos melhores momentos será divulgado em breve.

Dínamo é o campeão da Nova Copa Divinópolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics