Difinidos os finalistas da Copa Rural 2019

Postado em 23/07/2019 16:47

Copa Rural 2019 já tem os finalistas e a definição da vaga na final não foi nada fácil para a equipe do Buritis. Eles vão enfrentar o Córrego Falso na grande final.

A equipe do Buritis conseguiu a vaga para a grande final em uma partida emocionante diante do Choro. O jogo foi dramático do início ao fim. Logo nos minutos iniciais a equipe do Choro, jogando em casa, abriu o placar com Leozinho. Na segunda etapa ainda ampliou a vantagem. O Buritis não queria saber de pênaltis e se lançou ao ataque e em vinte minutos fez tudo que não havia feito em 75% da partida já jogada.

A equipe do Buritis arriscou tudo. Foi para cima. Fez o gol que alimentou a esperança. A partir desse momento tudo dava certo para o time visitante e nada acertava a equipe da casa. Falha do goleiro, o gol de empate e ainda teve tempo para a defesa sair errado e a equipe do Buritis virar o placar em 3×2.

O time do Buritis vai enfrentar o Córrego Falso, que havia ganhado no jogo de ida, frente o Lopes e precisava confirmar a vaga jogando em casa. o fez quando Lopes não conseguiu reunir o número suficiente de jogadores.

Os jogos das finais serão definidos por sorteio, conforme manda o regulamento da competição. O sorteio será nessa quarta-feira (24), ás 18h30min, na Secretaria de Esportes e Juventide de Divinópolis.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com