Definidos os finalistas do veteranos no Divinópolis Clube

Postado em 07/08/2017 7:06

Quem esteve na Sede Campestre do Divinópolis Clube pode acompanhar de perto dois excelentes jogos pela fase semifinais do Veterano, jogo de volta, que segurou os presentes no clube até o último minuto da segunda partida decisiva da fase.

No primeiro jogo da tarde, a MF Eventos / Padaria e Lanchonete Floresta se classificou ao vencer no tempo normal por 02 x 01 o Carvão São José / Droga Rede / Koiza Rara / JR Rachid Construtora / Villa Acessórios, em uma partida muito disputada, mais uma vez na competição a MF Eventos / Padaria Lanchonete Floresta virou o placar da decisão, com um gol de Marcelino e Geraldo Neto venceu  a partida e levou a decisão para a prorrogação, neste período aconteceu um empate em 0 x 0 e a decisão  foi para as penalidades máximas. Nos pênaltis brilhou a estrela de Guilherme, goleiro da MF Eventos / Padaria e Lanchonete Floresta que pegou duas penalidades e classificou sua equipe para a fase final.

Na segunda partida da tarde, Devassa / Nossa Casa e Depósito Deca / MX 72 fizeram também uma partida histórica na Sede Campestre, após na primeira partida acontecer o 0 x 0 , o segundo jogo foi eletrizante. Na primeira etapa, Helcinho e Aldo marcaram para Devassa / Nossa Casa e Adilson Coca Cola para Depósito Deca / Mx 72 , no segundo tempo a partida ficou pura emoção em um contra ataque espetacular a Devassa / Nossa Casa conseguiu por meio de uma penalidade marcar o terceiro gol com Helcinho , mas logo em seguida o Depósito Deca / MX 72 também de penalidade máxima com Adilson Coca Cola reduziu o placar e deixou o jogo ainda mais emocionante até o apito final,  com a vitória Devassa / Nossa Casa se garantiu na próxima fase.

DECISÃO AGENDADA PARA O PRÓXIMO SÁBADO

Próximo sábado às 16h na Sede Campestre do Divinópolis Clube acontece a partida de ida da fase final da competição envolvendo MF Eventos / Padaria e Lanchonete Floresta x Devassa / Nossa Casa e Depósito Deca / MX 72, as duas equipes irão entrar em campo em busca de vitória na decisão.

MÁSTER TEM AS PARTIDAS DE IDA DA FASE SEMIFINAL

Dois jogos neste sábado foram realizados no Campo da Portaria pelo Campeonato Máster, no primeiro jogo da tarde, a Construtora Pimenta de virada venceu por 05 x 01 a forte equipe da Drogaria Poupa Minas, destaque do jogo foi o goleador da partida, Macaia que marcou 3 vezes e Adilson fez mais dois gols para a equipe vitoriosa, para a Drogaria Poupa Minas, Nandola, marcou.

No segundo jogo da tarde, a Papelaria e Livraria São Marcos e Hotel Havenna realizaram uma excelente partida, o placar final foi de 02 x 01 para a Papelaria e Livraria São Marcos, com gols de Vicente e Carlos Alberto, para o Hotel Havenna, Roberto descontou.

PARTIDAS DE VOLTA SERÃO NO PRÓXIMO SÁBADO

As duas partidas de volta desta fase serão realizadas no próximo sábado na Sede Campestre conforme a programação ( abaixo). As equipes da Drogaria Poupa Minas e Hotel Havenna precisam vencer no tempo normal para tentar se classificar nas penalidades máximas. Em caso de empate ou vitória pelas equipes Construtora Pimenta e Papelaria e Livraria São Marcos estas duas equipes classificam no tempo normal.

 15h30 – 1º A – Papelaria e Livraria São Marcos x 2º B -Hotel Havenna  

16h45 – 1º B – Construtora Pimenta x 2º A -Drogaria Poupa Minas 

TAÇA PRATA EM VEM AÍ

Os atletas da categoria 2001 / 2002 e 2003 se preparam para entrarem em campo pela competição que irá reunir 3 equipes em um triangular. A proposta da realização deste evento é a busca de renovação de lideranças e também de jogadores que estão em fase de transição da escola de futebol do clube e as competições oficiais.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com