Definidos os finalistas do Juniores LMDD 2018

Postado em 11/06/2018 9:00

Com jogos realizados no último domingo, está definida a grande final do Campeonato de Juniores da LMDD 2018, sendo o Jusa Fonseca e Flamengo do Mendes Mourão. A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) marcou para dia 17 de junho, ás 10h30min, no Jusão.

A equipe do Jusa Fonseca recebeu o União Belvedere e foi um bom jogo. Logo no início o União abriu o marcador, em uma cobrança de falta executada com perfeição por Alexsander. O time visitante foi melhor no primeiro tempo. Para a segunda etapa o Jusa deixou de fazer a ligação direta e trabalhou a bola, assim envolveu o adversário, conseguiu o empate a virada. Uma infelicidade do goleiro do União, saiu jogando errado, mas é justo ressaltar que se trata de um dos melhores da cidade, fez excelentes partidas dentro da competição. O time do Jusa Fonseca fará a grande final em casa por ter a melhor campanha.

O time do Flamengo foi ao Caldeirão do Diabo, no bairro Candelária, onde empatou em 0x0, a decisão foi para as cobranças de penalidades. O goleiro Rafael do Flamengo fez a diferença, defendeu duas cobranças e o time Rubro Negro fará a final contra o Jusa Fonseca, destaque também para o pênalti do Lucas Rodrigues, cobrança de tirar o fôlego.

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com