Definidos os finalistas do EOC

Postado em 23/07/2018 16:18

Foram jogados no final de semana as semifinais dos campeonatos de adulto, máster e veteranos do Estrela do Oeste Clube (EOC).  Na categoria adulto Curso e IRP fazem a final, no veteranos Lugo Esportes x Sibelle e no máster Casa x Doug. Todo os jogos da primeira partida final marcados para este domingo, dia 29, no período da manhã.

 

Na categoria adulto a equipe do Curso entrou em quadra depois de ter empatado com o Instituto em 8×8 nos jogos de ida, dessa vez o time encontrou o acerto defensivo, tanto que tem a melhor da defesa da competição com 37 gols sofridos, mas sofreu com o artilheiro Rayan Tavares, ele já soma 20 gols marcados no campeonato. A IRP também repetiu o numero de gols da semana passada, fez 11×7 na atual, com o resultado matem o melhor ataque, com 77 gols marcados. A final vai marcar IRP x Curso, melhor ataque x melhor defesa e João Paulo com 17 gols tem chance de superar Rayan na artilharia.

 

O veteranos teve uma intensa movimentação com o time da Sibelle fazendo 7×4 sobre a Ascânio, isso depois de um empate no primeiro jogo (em 4×4). Já a Lugo Esportes confirmou a vaga vencendo na ida e volta a equipe da Max. Ao todo foram 34 jogos, 353 gols, média de 10,38 por partida. Artilheiro é o Guilherme Araújo. 

 

Na máster resultados iguais nos dois jogos, Casa 1×0 Arsenal e Juventus 3×6 Doug. Assim Casa x Doug na final. Foram até o momento 16 jogos, 119 gols e uma média 7,43 por partida. Casa tem o melhor ataque  melhor defesa. Foram 21 gols sofridos e 37 marcados.

 

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com