Publicidade

Definidos os finalistas da Copa Divinópolis Dr Sono 2019

Postado em 24/06/2019 9:05

 
No final de semana foram definidos Peixe Lajes e Canabis como finalistas da Copa Divinópolis Dr Sono 2019. A grande final será no sábado, ás 15H, no Estádio Mendes Mourão, a entrada custará R$5,00.
 
A equipe do Peixe Lajes conseguiu a vaga na grande final após vencer o Divino, por 2×1, no Campo do Corinthians, na tarde do sábado. Como a equipe do Divino venceu o jogo de ida por 1×0, a decisão seguiu para as cobranças de penalidades, e o Peixe venceu por 5×4.
 
Na outra semifinal Canabis venceu o Alessandro Escapamentos por 1×0, gol de Marquinhos, em uma partida que repetiu o grande público. Um jogo novamente com muita igualdade e méritos para a equipe do Santa Rosa, pois teve duas defesas do goleiro Atila que fizeram a diferença no jogo.
 
A equipe do Peixe Lajes empatou em 3×3  no jogo de ida contra o Santa Cruz e venceu nos pênaltis após empate em 0x0. Na segunda fase o Peixe Lajes se classificou sem jogar, a equipe do América do Danilo Passos entrou em campo após o período de tolerância. A equipe do Peixe Lajes não encontrou facilidade diante do Panelinha, e mesmo assim a equipe do Peixe passou pelo adversário. Na sequência perdeu e ganhou do Divino e tem um grande desafio pela frente.
 
Canabis venceu a Chapecoense por 2×0 em ambos os jogos da primeira fase. Foi o vencedor do jogo de ida, se classificou ao empatar na volta, sem gols com a Associação Danilo Passos.Seguiu na competição diante do Independente Alagoanos em um jogo onde a igualdade prevaleceu boa parte do tempo, mas no final da partida a equipe do Canabis definiu o placar em 3×1. Na semifinal eliminou o Alessandro Escapamentos em dois jogos de maior público registrado na competição.
 

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!