Definidos os classificados no Campeonato Amador de Divinópolis

Postado em 16/09/2019 11:37

Com a realização da última rodada da fase de classificação, estão definidos os oito times que passam para as quartas de final, já agrupados do primeiro ao oitavo sendo: Jusa Fonseca, Sergipanos, Zinabre, Sport, Tupy, Canabis, BNG e Shangai. A entidade organizadora da competição, a Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), não oficializou os resultados e nem mesmo a classificação.

 

Com informações das equipes reunimos os seguintes resultados: Zinabre 0x0 Sport. Shangai 1×2 Sergipanos. Canabis 2×1 Tupy. Acompanhamos a vitória do BNG sobre o Buritis, fora de casa, com gol de Nigéria, este valeu a presença na sequência do torneio.

 

Na Chave A, três equipes com sete pontos. Sendo Tupy com saldo de dois gols, o Canabis com saldo de um gol e o BNG sem saldo. Assim Buritis e Cap não avançam na competição. Na Chave B, Jusa Fonseca com 12 pontos, Sergipanos com nove e Shangai com seis pontos. Nessa Alvorada e Minas não seguirão. Na Chave C, Zinabre e Sport, ambos oito pontos, mas o Zinabre tem saldo melhor, fez sete gols e somente sofreu um. O Sport até fez oito gols, mas sofreu três.

 

Assim a próxima rodada tem Shangai x Jusa Fonseca, BNG x Sergipanos, Canabis x Zinabre e Sport x Tupy. Mais uma vez que depende da oficialização da entidade organizadora que marcou uma reunião na sede da entidade LMDD, para o dia 17 (Terça – feira) a partir das 19H. A pauta assuntos relacionados a próxima fase da competição. Nesta inclusive poderá ser detalhado quanto e para quem será destinado os valores dos patrocinadores.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!