Definido os confrontos das semifinais na AABB Divinópolis

Postado em 01/12/2019 6:21

Com dois jogos realizados na tarde do sábado (30) está definida a semifinal que já tem jogo nesta quarta-feira (04). A Mais Madeiras venceu a Somar Engenharia por 7×2 e a Davi Tecidos bateu a Panificadora Belvedere por 9×2. Assim Panificadora Belvedere vai encarar a Somar Engenharia e a Mais Madeiras pega a Davi Tecidos.

A fase de classificação se encerra com a Panificadora Belvedere com 15 pontos, Mais Madeiras soma 14. Davi Tecidos alcançou os 12 pontos e a Somar Engenharia ficou nos dez. Já a Elétrica Vime apenas sete e a Loja do Celular sem pontos, não avançaram para as eliminatórias.

No retrospecto entre Panificadora Belvedere e Somar Engenharia, foram dois confrontos, duas vitórias da Panificadora e fez nove gols. Sobre eles, a Somar conseguiu apenas dois gols em dois jogos. A Panificadora tem o melhor ataque com 44 gols marcados e também a melhor defesa, apenas 18 gols sofridos. A Somar tem a pior defesa entre os classificados, sofreu 42 gols.

Já na análise sobre Mais Madeiras e Davi Tecidos a igualdade acaba prevalecendo. Nos confrontos dois empates em 2×2. A Davi Tecidos fez 37 gols, um a mais que a equipe adversária, já Davi Tecidos sofreu 28. Como essa partida está agendada para a quinta-feira (05), já entram em campo sabendo quem estará na final.

 

   

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!