Definido o Campeonato Amador de Divinópolis

Postado em 23/07/2019 16:58

Em arbitral realizado na noite dessa segunda-feira (23) na Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) ficou definida a competição, tendo a data de início no dia 17 de Agosto, na partida Jusa Fonseca x Shangai, no Jusão.
 
A competição conta com 15 participantes divididos em três chaves, sendo. Chave A: Tupy, CAP, BNG, Canabis e Buritis. Chave B: Jusa Fonseca, Shangai, Sergipanos, Alvorada e Minas. Chave C: Sport, Maria Helena, Peixe Lajes, Zinabre e Chapecoense.
 
A primeira rodada definida com os seguintes jogos: Jusa Fonseca x Shangai, no Jusão. Tupy x CAP, no estádio José Marra da Silva e Sport x Maria Helena, no Estádio Batista Leite. Ainda: BNG x Canabis, Sergipanos x Alvorada e Peixe Lajes x Zinabre.
 
Os dois melhores classificados de cada chave e ainda dois melhores terceiros colocados, seguem na competição formando as quartas de final. Nesta e na semifinal, em jogo de ida e volta em mata-mata. Na final jogo único.
 
Entre os participantes está o Sport Carmo do Cajuru. A equipe é datada de 1931, dono de grandes histórias, umas são lendas urbanas e outras verdades mesmo. O Tricolor Cajuruense é dono ocupa um dos melhores estádios da região, o Batista Leite, disputa as competições oficiais de Divinópolis e tem uma vocação especial com as categorias de base.
 
Nome: Sport Club Cajuru
Fundação: 27/09/1931
Cidade: Carmo do Cajuru
Categorias: Escolinha a veterano
Mando: Estádio Batista Leite (Batistão)
Presidente: Clóvis J R Carvalho
Cores tradicionais: azul vermelho branco
 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com