Definido o campeão do módulo II do Divinópolis Clube

Postado em 17/12/2018 10:07

A equipe da Construtora Aquino Moreira é a campeã do adulto II do Divinópolis Clube depois de vencer a Minas Leds, pelo placar de 4×2, gols de Luan, Diego, Vinícius e Rodolfo. Ainda esteve presente nas principais premiações individuais.
 
O jogo da final teve um contexto igual do jogo de ida, com a Construtora abrindo o placar, aumentando e quando já estava 3×0 e faltando alguns minutos apenas para a final, houve a reação. Houve também oportunidades para a construtora aumentar, especialmente nas cobranças de tiros livres, em um deles, Rodolfo marcou e com o gorro do Papai Noel deu o clima natalino a competição.
 
A Minas Leds é uma equipe mais experiente e enfrentou a juventude em uma sensação de calor de 40º. Na obrigação de vencer e buscou até o final o melhor do time. O título estaria em boas mãos, mas a atuação da Construtora a fez merecer ser a campeã do adulto II do Divinópolis 2018.
 
Entre todos atletas, das equipes finalistas, dois merecem um destaque especial, sendo o goleiro Gabriel. Obviamente já é considerado um dos melhores do Divinópolis Clube, uma contratação importante. Ele além de ser excelente goleiro, gosta de jogar futebol e o faz por isso. É completamente disponível a todos os atletas e de uma humildade cativante, por isso certamente as equipes que irão trabalhar com ele em 2019 sentirão nele o atleta disposto a sempre estar em campo e fazer o melhor, e o faz muito bem. 
 
Outro é Vinícius, ousado, de um futebol moderno, sempre tenta algo mais, uma jogada bonita e um gol elegante. Ainda grandes nomes passaram pelo campo do Divinópolis Clube, como Léo Jr. Estes provavelmente estarão no adulto I e encantando.
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com