Córrego Falso é campeão rural 2019

Postado em 05/08/2019 9:37

 
A equipe do Córrego Falso teve muitas dificuldades, mas conseguiu vencer a equipe do Buritis na grande final da Copa Rural 2019, o time campeão fez 1×0, gol de Guilherme Fernandes.
 
A final, disputada em duas partidas teve uma igualdade no placar por quase todo o tempo. O jogo de ida ficou 0x0, com destaque para os goleiros e a história se repetia no jogo de volta. Faltando dez minutos, o artilheiro Guilherme Fernandes (sete gols na competição) surgiu com muito oportunismo para dar  título ao time do Córrego Falso.
 
Foram premiados o goleiro menos vazado, sendo João Batista do Córrego Falso e o artilheiro Guilherme Fernandes. Ainda houve a festa, em conjunto e foi um campeonato e uma final com muita tranquilidade, como os atletas gostam.
 
Um dos motivos da Copa Rural estar ainda desacreditada é pelo excesso de rivalidade, já se passava para brigas. Muitas pessoas se afastaram e comunidades inteiras deixaram de participar. Um grande número de times, porém sem o envolvimento dos moradores das comunidades, era nome de aluguel.
 
A Copa Rural avança no sentido de ser evitar a invasão urbana, mas ainda precisa da colaboração de todos, este ano duas parcerias importantes, a Secretaria de Esportes e a Polícia Militar.
 
Veteranos
As comunidades tentam o regresso de jogadores, assim a ideia é fazer um veteranos. Os interessados podem procurar a diretoria rural.
 
 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com