Copa sub 18 é adiada e deve ser realizada também de forma independente

Postado em 06/07/2018 8:40

A Copa Sub 18, uma proposta para atender ao jovem esportista da cidade de Divinópolis teria início neste domingo, mas por questões internas da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), teve o início adiado. Os times envolvidos aguardaram até o último instante, não houve qualquer manifestação por parte da entidade e então decidiram marcar nova reunião e realizar a competição de forma independente.

Atualmente as categorias de base de Divinópolis são atendidas por competições estaduais (FMF e Imef), regionais (Pará de Minas e Itaúna) e poucas oportunidades locais, isso dificulta para muitas escolas de futebol e aumenta os custos.

Pensando em oportunizar para os clubes a manutenção da categoria 2000, incentivar as demais, aumentar a participação da comunidade esportiva se pensou a sub 18, se reuniu e desenvolveu. A participação de Jusa Fonseca, Rubro Negro, Ferroviário, Maria Helena, Flamengo e Sport.

Mas como não houve a efetivação por parte da LMDD, aguarda-se um posicionamento da entidade, ou mesmo uma nova coordenação e nasce a chance das equipes criarem de forma independente as competições na cidade.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com