Copa Divinópolis Dr Sono/Ortochrin leva um grande público ao Mendes Mourão

Postado em 18/06/2019 22:18

Foram jogadas no final de semana as partidas de ida das semifinais da Copa Divinópolis de futebol amador. Divino 1×0 Peixe e Alessandro 0x0 Canabis os resultados. Um grande público acompanhou a partida realizada no Mendes Mourão.
 
Um clássico do futebol divinopolitano, repleto de grandes nomes do esporte da cidade e o show veio das arquibancadas. A torcida organizada Lesadões fez uma grande festa, ficou muito bonita e certamente é um dos motivos pelo qual o futebol da cidade persiste.
 
Dentro de campo cada um sabia o potencial do outro, se anularam. Sendo o primeiro jogo, uma derrota poderia decretar a obrigação de vencer no jogo de volta e a decisão ir para penalidades. assim um reforço na marcação de ambas equipes, dificultou muito a criação e conclusão de jogadas.
 
Para o jogo de volta, ainda a ser confirmada a data e local, as equipes poderão se abrir e o espetáculo ser ainda melhor. Para quem gosta de uma disposição tática, o jogo foi perfeito. Marcação funcionando em 100%. Atenção total.
 
Lembrando que a final da Copa Divinópolis Dr Sono /Ortochrin 2019 será em jogo único e campo neutro.
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com