Conhecidos os finalistas do Soçaite no CSM

Postado em 19/07/2017 6:06

A Copa LG Engenharia de Futebol Soçaite já têm seus finalistas. As duas melhores equipes no campeonato nas três categorias começam a disputar o título neste domingo (23/07) no Clube dos Servidores Municipais (CSM). O segundo jogo está agendado para 30 de julho. Antes, as semifinais foram marcadas por goleadas e disputa de pênaltis.  

Griphy Sports e Alessandro Escapamentos se enfrentaram pela Categoria Adulto no sábado (15/07) . A equipe do Alessandro Escapamento aproveitou a bobeira da Griphy e Lucas Santos bem posicionado testou para os fundos das redes 1 a 0 Alessandro Escapamento. O gol deixou a Griphy desnorteado e a equipe do Alessandro atacava o tempo todo pressionando. Em um chute a longa distancia Rodolfo exigiu grande defesa do goleiro Zé Maria do Alessandro. Final do primeiro tempo, vitória parcial em um ótimo jogo. Na segunda etapa, a equipe da Griphy pressionava muito, Zé Maria se transformava no paredão. Lucas Santos chutou forte, Fabinho desviou a bola matando o goleiro Bruno 2 a 0 Alessandro Escapamentos. Felipe chutou com perfeição, Bruno saiu mal e Vinicius testou com o gol vazio 3 a 0 liquidando a fatura com a classificação da Griphy.

Jack Power e Droga Rede jogaram pelo Veterano. Renatinho cobrando falta, contou com colaboração do goleiro Policarpo 1 a 0 Droga Rede. Cocão dominou de fora da área e chutou rasteiro e a bola passou por debaixo do goleiro Policarpo 2 a 0 Droga Rede. Vagner cobrou falta rasteira no canto esquerdo do goleiro Policarpo 3 a 0. Na segunda etapa, o goleiro Serginho da Droga Rede desperdiçou uma penalidade máxima. O goleiro Serginho se redimiu em seguida, do seu campo de jogo lançou e Farelo de cabeça marcou 4 a 0 Droga Rede. Léo foi lançado na área, dominou e girou para marcar 5 a 0 Droga Rede. Serginho viu o goleiro André adiantado e marcou da sua área 6 a 0 Droga Rede. Léo aproveitou a oportunidade e fez 7 a 0 Droga Rede. Felipe Azevedo fez o tento de honra 7 a 1.

Etiquetadora Amaral e L.L Pneus se enfrentaram pelo Master. Balaio deu passe para o artilheiro Marquinho chutar e marcar 1 a 0 L.L. Pneus. Na segunda etapa, Marcelinho fintou o zagueiro e chutou de pé direito rasteiro sem chance para o goleiro Toninho 2 a 0 L. L. Pneus. Marquinho foi lançado em profundidade driblou o goleiro e marcou novamente 3 a 0 L. L. Pneus levando a decisão para os pênaltis. O goleiro Tafarel da L.L. Pneus transformou-se na grande estrela das cobranças de pênaltis defendendo dois e viu outra para fora e ainda converteu uma.

Domingo

Depósito JK e World Fitness se enfrentaram pelo Master no domingo (16/07) pelo jogo de volta das semi-finais com vantagem para o Depósito JK vencedor do primeiro jogo. Lalado em jogada pessoal invadiu a área e chutou de bico no canto esquerdo do goleiro Atila 1 a 0 World Fitness. O jogo continuou com boa disputa de bola, marcação precisa e o jogo aguerrido. Final do primeiro tempo vitória apertada e parcial. Na segunda etapa, Pingaiada foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Ricardinho arriscou de fora da área com um chute que desviou na zaga enganando o goleiro Vercílei: era o empate para o Depósito JK. A decisão e a classificação foi para série de pênaltis e a equipe JK classificou-se devido a alta performance do goleiro Átila.

Edésio Escoramento e MT Decorações se enfrentaram pelo Veterano. A defesa da MT Decorações deu bobeira no primeiro lance, Hernane limpou a jogada e cruzou para Denilinho esperto chutar para os fundos das redes: 1 a 0 Edésio Escoramentos. Danilinho fez grande jogada, Naldinho deu rebote e Marcelo Oliveira atento finalizou: 2 a 0 Edésio Escoramento. Dudu Candelária observou o goleiro Naldinho adiantado e chutou encobrindo fazendo 3 a 0 Edésio Escoramentos. Naldinho fez falta feia em Marcelo, penalidade máxima que Dudu Candelária desperdiçou, na segunda etapa Herivelto deu passe para Danilinho aumentar a vantagem 4 a 0 Edésio Escoramentos.

Código Jeans e Mega 24 horas se enfrentaram pelo Adulto. João Flávio fez ótimo lançamento para Rodolfinho que desviou a bola na saída do goleiro Naldinho 1 a 0 Mega 24horas. Na segunda etapa, não mudou muito o panorama do jogo, mas João Flávio desfilou todo seu talento driblando toda a zaga e fuzilou o goleiro Naldinho 2 a 0 Mega 24horas. O meio de campo Sabia cometeu penalidade máxima, João Flávio bateu com perfeição 3 a 0 Mega 24horas.

1º jogo da final 23 de julho

8h30

ADULTO: Alessandro Escapamentos × Mega 24 Horas

10h

VETERANO: Edésio Escoramentos x Drogarede

11h10

MASTER: Depósito JK x L .L. Pneus

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com