Publicidade

Conheça a equipe campeã adulto da AABB Divinópolis

Postado em 09/12/2019 0:08

A Panificadora Belvedere sagrou-se campeã do Torneio Interno Adulto da AABB Divinópolis ao vencer a equipe da Mais Madeiras por 3×2, em jogo realizado na tarde do último sábado. Ainda teve Fabrício, escolhido o melhor goleiro e Vinícius artilheiro da competição.


A Mais Madeiras entrou com o propósito de se fechar, e em uma boa oportunidade abrir o marcador, voltar a se fechar e assim bater a melhor equipe do torneio. A teoria funcionou, mas a sorte não ajudou. O time fez uma marcação compacta, não estava correndo riscos, e em uma bola onde Dezinho saiu livre na frente de Fabrício, tirou do goleiro e tocou para o gol, mas a bola caprichosamente saiu ao lado do poste. Depois desse lance a Panificadora mudou a estratégia, utilizou o chute de longe e Diferente abriu o placar.
 
No segundo tempo, a Mais Madeiras voltou ofensiva, as mudanças do treinador Tinico fizeram efeito, Liliu fez boa jogada e tocou para Zé empatar. A ofensividade acabou tendo o efeito colateral de deixar Vinícius mais solto, o artilheiro fez o dele na característica da força, e ampliou de pênalti, que ele mesmo sofreu. A Mais Madeiras ainda diminuiu novamente Zé, mas a essa altura da partida, era mais emoção que razão.
 
A grande final refletiu a competição. A Panificadora melhor time, mas com adversários obrigando a grandes jogos. Certamente isso vai influenciar na competição de 2020, onde atletas com a chegada de outros jogadores, levados pelo crescimento do futebol soçaite dentro da AABB. Já entrou para a lista dos mais disputados da cidade. Ainda as revelações, como Pedrinho, Liliu e outros garotos, ganhando titularidade e mostrando que chegaram com muita força.
Soma-se a tudo isso, o fato de atletas tradicionais, como Caldense e Sileykeer se verem obrigados a realmente se fazer mais presente dentro dos seus times, afinal a competição cresceu, é necessário acompanhar o ritmo.
 

 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!