Confira os resultados do Campeonato de Futsal do Estrela do Oeste Clube

Postado em 22/05/2018 11:11

O Campeonato de futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC) teve mais uma rodada no final de semana, para as três categorias, sendo adulto, veteranos e máster. E em breve deve ter início o Campeonato Society (campo), as inscrições já estão abertas.

No final de semana pelo veteranos jogaram Max Shop 0x4 Atual Box-Vidros, Sibele Alimentos 6×2 Ideal, Lugo Esportes 8×3 Ecos Engenharia. Assim a Max Shop chega a 12 pontos, Lugo Esportes e Ascânio Tour tem seis cada, mas a Lugo Esportes com melhor saldo de gols. Sibelle Alimentos, Atual Box-vidros e Ecos Engenharia tem quatro pontos cada. Ideal ainda não pontuou.

O veteranos do Estrela mostra muita força do futebol da cidade com 18 jogos, são 187 gols marcados, a Max Shop fez 53 e tem o melhor ataque. Já Ascânio Tour, com apenas 21 sofridos a melhor defesa. Os artilheiros são Daniel Lara e Guilherme, com 18 gols cada.

Na categoria adulto foram dois jogos, sendo Curso Maktub 4×3 Dibrita e Divicolchões 8×11 IRP. Assim IRP chega a dez pontos, seguido de Curso Maktub com oito, Divicolchões tem quatro e Instituto renovar tem dois pontos. Dibrita não pontuou.

Ao final de 12 jogos, 140 gols, o melhor ataque é da IRP com 40 gols marcados, a melhor defesa do Curso Maktub com apenas 17 gols sofridos. Os artilheiros Rayan Tavares, Fredinho e Paulo Maia, cada um com oito gols.

Na categoria máster a equipe da Casa Usada venceu a Doug Man por 6×2. Com este resultado a Casa Usada é a lider com seis pontos, seguida de Juventus com quatro e Doug Man com dois pontos. Arsenal ainda não pontuou. Foram cinco jogos, 51 gols, Casa Usada melhor ataque com 16 gols e Doug man melhor defesa com três gols sofridos, o artilheiro é José Ricardo Morais, com 11 gols marcados.

Futebol Soçaite EOC 2018, inscrições até 09 de Julho nas categorias adulto (acima de 16 anos) sendo quatro jogadores de linha e um goleiro por livre escolha. Demais atletas sorteados. No veterano (Classe 1983) seleção de atletas por sorteio. Ainda o máster (Classe 1971), a partir de 47 anos e formação da seguinte forma: Um atleta entre 48 e 50 anos, dois atletas acima de 50 anos por livre escolha e os demais atletas serão sorteados. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com