Confira como foi a primeira rodada do Torneio do Choro

Postado em 11/12/2018 10:34

O Torneio do Choro teve início no final de semana com seis jogos, apenas um empate, sendo Divino 0x0 Barcelona. Foram 15 gols marcados, média de 2,5 por partida. Inter 3×2 Choro, a partida com maior número de gols. Ainda tivemos Palmeiras 2×0 Minas, BNG 2×1 América, Texas 1×0 Chapecoense, Coelho 3×1 Milan.

A próxima rodada marcada para o final de semana terá duas partidas na tarde do sábado com Dínamo x América e Costas x Alvorada. No domingo, dia 16, quatro jogos. Na parte da manhã Barcelona x Santa Tereza e FAZ x Inter. Na parte da tarde, Shangai x BNG e Napoli x Chapecoense.

O time do Divino enfrentou o Barcelona e não foi por falta de oportunidades que a as redes não balançaram, o empate sem gols acabou premiando o esforço do goleiro da equipe do Churrasco, veja os lances e sem áudio, pois devido a um carro de som tivemos de deixar mudo, em respeito aos direitos autorais.

https://youtu.be/IZSYHDTV56A

Vale ressaltar que o Torneio do Choro é uma homenagem a Julio César Tampinha, ele havia planejado toda a competição e morreu em um acidente de moto. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com