Publicidade

Começa o Copão Ferroviário 2019

Postado em 17/01/2019 11:47

Na tarde do último sábado, dois jogos no Campo do Ferroviário em Divinópolis deu início a segunda edição do Copão. O atual campeão, o Zinabre, venceu por 4×1 a equipe do PSG Candides e o Peixe Lages bateu o Alvorada por 1×0.
 
A equipe do Zinabre apresentou um time competitivo, com base na equipe já tradicional na cidade, mas fez a estreia de três reforços. O zagueiro Ceará, o meia atacante Tulio Batata e o atacante Rodolfo. Dos estreantes dois marcaram gols, considerada assim uma estreia dentro do planejamento e certamente pelo tamanho do elenco haverá dificuldades na escalação.
 
O PSG Candides por sua vez ainda não acertou o posicionamento ideal e a equipe estava muito ansiosa por conta da estreia. A semana vai ser importante para a equipe ter calma, rever os posicionamentos e aproveitar o que de bom fez no jogo. Afinal enfrentou uma das favoritas e certamente outras equipes serão derrotadas, sai na frente quem se recupera primeiro. Não há dificuldades para isso, pois os meninos do PSG são humildes, batalhadores e tem competência para superar.
 
O Peixe Lages foi outra equipe a apresentar um grande elenco para a disputa e o banco vai ser habitado por grandes nomes, promessa de grandes jogos e a vitória diante de um difícil adversário.
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!