Classificados da Nova Copa Divinópolis conhecerão os confrontos em sorteio

Postado em 10/09/2018 8:22

A Nova Copa Divinópolis teve os jogos de volta na segunda-fase da competição e definidos os oito classificados. Maria Helena, Minas, Independente, Olímpia, América MH, Boca Jusa, Napoli e Dínamo. Os confrontos serão definidos por sorteio.

O Maria Helena conseguiu a vaga depois de empatar sem gols com o Peixe Lajes, no Jusão, na manhã do último domingo. Como a equipe do MH havia vencido o jogo de ida, foi beneficiada com a vantagem. Um jogo muito igual, mas faltou ao Peixe peça de reposição, ao longo da partida não conseguiu mudar a maneira de jogar e ser efetivamente ofensivo. O Maria Helena também encontrou dificuldades, embora tenha criado e finalizado mais que o adversário.

O Minas vai para a próxima fase mesmo a equipe sendo derrotada frente o Texas por 3×1, como o Minas venceu o jogo de ida, a decisão foi para as cobranças de penalidades. A eficiência do goleiro Bibica novamente fez a diferença e o time consegue ir para a próxima fase. Esse jogo foi realizado no Jusão, na manhã do último domingo.

O Independente de São Sebastião do Oeste fez bonito, encarou o JEC no campo do Pedregal, na tarde do sábado, com um jogo bem feito ganhou por 3×0. Como o jogo de ida ficou empatado, a equipe do Independente segue na competição.

O América do Maria Helena venceu o Juventude por 5×0, em partida realizada no Ferroviário. O Olímpia ganhou do Zinabre por 3×1, em jogo no Caldeirão do Diabo, bairro Candelária. No meio de semana o Napoli bateu os advogados por 7×2 e o Dínamo venceu o Canab’s por 2×1.

A Nova Copa Divinópolis começou com 32 times, sendo 30 de Divinópolis, o Alvorada de Carmo do Cajuru e o Independente que segue na competição. Foram 960 atletas inscritos e jogos em todas as regiões da cidade. O público volta a comparecer aos bairros e prestigiar o esporte da cidade.

Classificados da Nova Copa Divinópolis conhecerão os confrontos em sorteio

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics