Casados são os vencedores da confraternização da Água Limpa

Postado em 31/12/2018 10:22

No último domingo do ano de 2018, os atletas amadores da comunidade de Água Limpa, se reuniram para fazer o tradicional solteiros contra casados. No aspirantes placar de 2×2, com vitória de 5×4 dos casados nas penalidades. No principal os casados venceram por 2×1.

Tradicionalmente os solteiros são os vencedores do confronto, mas como os casados se reforçaram com Ordones e Kaká, que vieram justamente dos solteiros, ainda foi um ano de muitas festas, alguns até mesmo vieram de uma e estavam prontos para outra, o resultado foi a experiencia se dando bem sobre a juventude.

No aspirantes ainda houve uma certa igualdade, até mesmo no placar, a decisão foi para os pênaltis e com muita pressão. Os casados levaram a melhor. No principal, o time dos solteiros vencia com um gol de Fredinho, houve ainda o desperdício de uma penalidade máxima, onde o time dos solteiros poderiam ampliar a vantagem. No segundo tempo a sorte virou, Fredinho foi expulso, Tulinho e Bibi tinham outro compromisso e foram substituídos, os casados empataram e viraram o placar, e poderiam até mesmo ter goleado.

O melhor resultado foi a arrecadação de alimentos, certamente já darão ao Lar de Nazaré, em São Gonçalo do Pará, um 2019 começando com menos aperto, sobre tudo isso, também com respeito a Champions League 2019 e a importância de manter as atividades esportivas como forma de atrair coisas boas para Água Limpa, os atletas são os convidados da Resenha Esportiva, desse dia 02 de janeiro, ás 18H, pela Minas FM 104,1.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com