Canabs é o primeiro finalista do Campeonato do Jusa Fonseca

Postado em 28/07/2018 22:29

Foi jogada na tarde de hoje (28) a primeira semifinal do Campeonato do Jusa Fonseca, onde o Canab’s venceu o Paraíso por 3×0, com dois gols de Fabricinho e um de Gaiola. A equipe aguarada o adversário da final, será o vencedor do confronto entre Milan x América MH. Esse jogo marcado para ás 10h30min, no Jusão.

O placar mais dilatado não revela as dificuldades encontradas pelo Canb’s. Logo nos minutos iniciais teve de substituir Gustavinho, isso mudou a estratégia de saída de bola, mas entrou Dulu, específicamente para marcar os avanços de Léo Ratz. A trave segurou o melhor atque do time e depois de uma certa insistência o gol veio. Fabricinho abriu o marcador.

O gol fez o Paraíso avançar, chegou até mesmo a marcar, mas fou muito bem anulado pela arbitragem. O Paraíso teve momentos de pressão, mas no contra ataque o time do Canab’s foi mortal. Gaiola marcou o segundo e isso depois de alguns gols perdidos. Já no lance final do jogo Fabricinho voltou a marcar e garantiu a vitória.

O Paraíso explorou ao máximo sua maior arma, a bola aérea e as cobranças de fatas, mas estava bem marcado e não sutiu o efeito esperado. Já o Canab’s fez marcação alta, apostou no ataque e deu certo.

Confira os lances e a entrevista com Fabricinho

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics