Canabs e Inter ficam no empate pela Taça Amobi

Postado em 13/10/2018 8:48

Em partida isolada na manhã de ontem (12), feriado, as equipes de Inter e Canabs fizeram um bom jogo, mas o placar ficou zero a zero. Hoje, ás  15:45 jogam Zinabre x União e domingo, 15:30 entram em campo Brasil x São Francisco.

A partida foi boa, com os dois times buscando a vitória o tempo todo. O Canabs chegou a marcar no primeiro tempo, mas o gol foi muito bem anulado pela arbitragem que assinalou impedimento. Já o Inter poderia também ter marcado se não fosse a excelente defesa do goleiro Atila.

O Canabs busca acertar o elenco dentro da competição. Repleto de grandes nomes do futebol amador divinopolitano deverá achar o encaixe com os jogos, da mesma forma como fez em outras competições, não mudou a fórmula com a qual ganhou no Interlagos e Jusa Fonseca, Charlinho foi o melhor em campo pelo Canabs.

O Inter jogou muito bem, um resultado importante, afinal empatou com um dos melhores elencos da cidade. O time bem distribuído, não há grandes destaques, a grande arma é a juventude, um time com novos atletas e com uma visão nova do futebol e liderados pelo experiente Raul, aliás o melhor em campo pelo Inter.

Se por os volantes, de ambas equipes se destacaram cria-se uma expectativa para os criadores de jogadas ter uma atenção a mais, no caso Fabinho pelo Canabs e Cocada pelo Inter. 

Veja os lances e a entrevista com Charlinho. Infelizmente tivemos problemas técnicos com a entrevista do atleta Raul da equipe do Inter.

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics