Canabis vence o jogo de ida e está mais próximo da final da Copa Divinópolis - Portal MPA

Publicidade

Canabis vence o jogo de ida e está mais próximo da final da Copa Divinópolis

Postado em 29/01/2022 23:55
Publicidade

Em uma partida muito bem jogada, na tarde desse sábado (29), no Campo do bairro Jusa Fonseca, o Canabis venceu o time do Maria Helena pelo placar de 3×1, este válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Divinópolis. O jogo de volta ainda será marcado. O outro jogo da semifinal envolve Tupy e Associação Coelho Radiadores, será neste domingo (30), ás 15H30min, no Estádio Mendes Mourão, o campo do Flamengo, no centro de Divinópolis.

O time do Canabis entrou muito focado no jogo, bem estruturado e ganhou o meio de campo. Assim Piscuila acertou dois chutes indefensáveis e fez 2×0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa foi a vez do filho dele, Kayck, entrar e marcar o gol, com o placar em ampla vantagem, o Maria Helena tentou e conseguiu diminuir, mas a vantagem do empate fica com o CFC.

Para o jogo de volta o time do Maria Helena tem de vencer no tempo normal e somente assim leva a decisão para os pênaltis, uma nova vitória do Canabis ou empate, o time comandado por Breninho se classifica para a final.

 

 

Publicidade