O último domingo (2), foi decisivo para os clubes que competem pelo Campeonato Amador de Divinópolis. Com os resultados das quartas de final, os times que avançaram para as semifinais foram definidos. Zinabre, Radiadores, Alê e Alvorada de Carmo do Cajuru seguem na disputa pelo título da competição.
No primeiro confronto, o Zinabre garantiu sua vaga na semifinal ao vencer o Independente por 1 a 0, fora de casa. O Sport empatou em 1 a 1 com os Radiadores, mas o empate foi suficiente para classificar os Radiadores, que tinham a vantagem por terem vencido o jogo de ida por 1×0.
O jogo entre MH e Alê também terminou em empate, com o placar de 1 a 1. No entanto, o time Alê passou adiante, por ter vencido o jogo de ida por 1×0. E no último duelo, o Alvorada de Carmo do Cajuru impôs nova vitória convincente sobre o Milan, vencendo por 3 a 0 e avançando para a próxima fase.
Agora, as semifinais já estão definidas: Alvorada enfrentará o Alê e Zinabre terá pela frente os Radiadores. As datas, horários e o local dos jogos serão ainda definidos pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD).
