Cadastramento dos times amadores de Divinópolis continua

Postado em 18/12/2018 10:01

Ao todo já foram 20 equipes cadastradas, ainda falta muitas. Foi possível perceber por exemplo que será necessário uma pesquisa junto a entidades como a LMDD e pessoas que viveram nosso esporte para definir algumas situações históricas. A data de fundação do Dínamo por exemplo depende de um campeonato juvenil realizado pela LMDD. O América do MH foi fundado na década de 90, depois reformulado, procuramos quem possa nos contar essa história.

A história dos times é interessante, o Tricolor Cajuruense não era tricolor, o azul foi introduzido ao uniforme posteriormente, hoje é na nossa região a equipe mais antiga em atividade, no caso o São Bento de Itapecerica (de outra região) e o Guarani (profissional) são mais antigas e estão em atividade.

Estão cadastradas: Juventude, Texas, FZS, Galácticos, Panelinha, União Candelária, Olímpia, Salão Barcelona, Independente, Primavera, Palestra, Boca Jusa, LDU, Sport, CAP, Puma, Juventus, Zinabre, América MH e Dínamo.

Ainda falta muitos times, como os participantes do 1º Torneio de Verão do bairro Candelária, não cadastrado o Brasil e Lazio. Do Torneio do Choro: Inter, América Candidés, Chapecoense, Divino, Coelho, Milan, Shangai, Napoli, Alvorada, Santa Tereza, Costas, Choro e FAZ. Do Copão Ferroviário ainda falta: PSG Candides, Real Madrid, Peixe Lajes, Borussia, Santos, Olympique, Canab’s e Maria Helena.

As informações podem ser repassadas por e-mail sendo:  luciano.eurides@gmail.com ou mesmo pelo grupo de WhatsApp criado para esta finalidade, acessando pelo link

https://chat.whatsapp.com/JM0BT72x6yJ03uv5zKj7dH

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com