Brasil e São Francisco ficam no empate pela Taça Amobi

Postado em 15/10/2018 8:28

Em mais uma partida pela Taça Amobi de Futebol Amador as equipes de Brasil e São Francisco empataram em 2×2, na tarde de ontem (14). Assim encerrada mais uma rodada e a competição terá sequencia na quinta-feira (18) ás 19H30min com o jogo Curriria x Campina Verde.

Foi um jogo bem disputado e o time do Brasil, com muitos desfalques e improvisações, sendo a principal no gol, Yan (treinador) fez a dupla função e saiu-se muito bem. Já a equipe do São Francisco com vários atletas de ponta, como Dênis, Jaíba e Blablá, mas teve de correr atrás no marcador o tempo todo.

O time do Brasil saiu na frente, em um carrinho na área o defensor do São Francisco assumiu o risco da bola tocar no braço dele, tocou e o pênalti marcado. Jaíba descontou para o time de São Gonçalo do Pará. O Brasil voltou a marcar, em um lançamento perfeito de Fabrício e o atacante saiu livre para ampliar. O atleta Dênis então fez o último gol e decretou o empate, o terceiro da equipe visitante na competição.

Brasil e São Francisco estão na Chave C, onde o Zinabre lidera com cinco pontos, Brasil São Francisco estão com três pontos, Academia dois pontos e União apenas um ponto ganho. 

O próximo jogo é válido pela Chave A, onde o Independente SJS tem quatro pontos, Tupã três. Assim Campina verde com dois pontos e Curriria com apenas um ponto ganho entram para entrar de vez na área de classificação. Granada ainda não pontuou.

Na chave B, Canabs e Inter somam três pontos cada, Jec e Divino dois pontos cada. River Plate ainda não pontuou.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics