Boca Jusa e Maria Helena irão fazer a final do Campeonato Amador de Divinópolis

Postado em 18/12/2018 8:53

 
 
Disputadas no final de semana as partidas de volta do Campeonato Amador de Divinópolis. No Jusão houve o empate entre Boca Jusa e Sport cajuru, por 2×2 e a classificação da equipe de Divinópolis para a grande final. Na outra partida entre Tupy e Maria Helena, o time divinopolitano venceu por 1×0.
 
Na partida de ida, o time do Boca Jusa conseguiu a vitória por 1×0, no campo do Sport, em Carmo do Cajuru, assim qualquer resultado positivo em casa, garantiria a equipe azul na grande final. Isso obrigou o Tricolor Cajuruense e jogar ofensivamente e seu certo. Primeiro contou com a sorte, em um chute de longa distância a bola tocou no chão e traiu o goleiro Mateus. Logo depois em uma jogada de extrema beleza do atleta revelação do campeonato, o garoto Arthur deixou Léo livre para fazer 2×0.
 
A reação da equipe do Jusa Fonseca tem nome: Felipinho. Dois belos gols, primeiro de uma qualidade técnica excepcional, fez o gol candidato a mais bonito da competição. Depois, de extrema habilidade, ao ver o goleiro Nenem convicto em um canto, colocou a bola com carinho no outro. Gol de quem sabe o que faz. Dessa forma o Azulão Boca Jusa fará a final contra o Maria Helena.
 
A data, local e horário do jogo da final deveria ser definido pela Liga Municipal de Desportos (LMDD), nesta segunda-feira (17). Não houve acordo entre a entidade e os finalistas, para os times Boca Jusa e MH a renda tem de ser revertida a eles, a LMDD afirma ter tido um acordo inicial com as equipes que teria ela direito a renda do jogo. 
 

Boca Jusa e Maria Helena irão fazer a final do Campeonato Amador de Divinópolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics