Publicidade

Azulão Boca Jusa perde para o Vasco de Esmeraldas

Postado em 18/06/2019 11:35

 
O representante de Divinópolis no Campeonato Mineiro Amador 2019 perdeu em casa diante do Vasco de Esmeraldas. Assim o Azulão Boca Jusa terá de ir a Esmeraldas e vencer, pelo menos por 2×0, e assim levar a decisão para os pênaltis. Uma tarefa que exigirá mais o maior esforço já feito pelo time dentro do campeonato.
 
Sobre a equipe cruzmaltina o que se pode falar é um time pronto. Sem ponto fraco, acostumado a jogar, com investimento e cobrança de resultados. Com todos ingredientes de uma equipe quase profissional.
 
Pelo lado do Jusa Fonseca erros foram cometidos. Como as equipes se enfrentaram na fase de classificação e o vasco venceu por 3×0, houve um erro de estratégia. Era necessário ser mais ofensivo. Isso aconteceu no final da partida, mas o placar já estava 3×0 para o adversário.
 
Uma defesa que vinha segura, não mostrou a mesma desenvoltura. O meio campo frágil, isso não ocorreu em outros jogos. Ausências importantes como Felipinho, Zumbi e Kenedy. Ainda a escalação visando a manutenção do elenco, mas não funcionou.
 
Ao final da partida Douglas Cachorrão resumiu bem. Esse não é o Jusa Fonseca da competição. Foi o dia ruim, tem de esquecer e seguir para Esmeraldas, a possibilidade está aberta, só que tem de ser mais ofensivo, jogar aquilo que cada um do time sabe fazer. Para o jogador não somente a esperança existe, mas a possibilidade também, afinal no Jusa Fonseca há atletas qualificados e tanto quanto no adversário. 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!