Publicidade

Azulão Boca Jusa é campeão amador 2018

Postado em 21/01/2019 19:10

Quase um mês após a data então marcada para a final, enfim as equipes do Azulão Boca Jusa e Maria Helena se enfrentaram e definiram o campeão 2018. O Time do Jusa Fonseca venceu por 1×0, gol de Tiago, mas houve outros vencedores.

 
A partida foi dentro do esperado, as duas equipes se respeitando muito, mesmo pela qualidade dos atletas e tradição das equipes. O Maria Helena chegou duas vezes e na primeira resposta do Azulão, Tiago fez o gol. O cruzamento de Leandro Oreia foi perfeito para o desvio de cabeça do atacante.
 
O Maria Helena continuou bem dentro da partida, mas na segunda etapa voltou mudado, tirou Jeferson Pelada, uma das referências do time, depois saiu Hagamenon, outro que poderia decidir o jogo, mesmo ficando cada vez mais ofensivo, estabeleceu uma pressão, mas se esbarrou no goleiro Mateus.
 
O Jusa começou e terminou com o padrão de jogo definido e isso deu a eles o título de campeão, ainda teve o melhor goleiro, Mateus. O artilheiro é Lucas do CAP, ele receberá o troféu no Programa Resenha Esportiva da TV Candidés.
 
Outros vencedores foram Albert, atleta do Jusa Fonseca que ganhou o carinho e respeito de todo o estádio. Ainda os dois times que ganharam a queda de braço com a LMDD ficando com a renda do jogo. Mas parte dela, em comum acordo com os times, será destinada a campanha em favor do atleta Albert. 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!