Arbitral da Copa Divinópolis de Futebol Amador será dia 25

Postado em 09/02/2019 11:19

A coordenação da Copa Divinópolis de Futebol Amador divulgou a data do arbitral da competição, sendo dia 25 de fevereiro, ás 18H30min, no anexo da câmara municipal de Divinópolis, no edifício Costa Rangel, segundo andar. Mesmo local do ano passado.

A dinâmica é fazer uma chamada inicial, com os representantes das equipes interessadas, por isso é essencial a presença de um representante de cada equipe, pois a forma de disputa é a mesma, mata-mata até se conhecer o campeão. São apenas 32 equipes, das 41 interessadas entram nesta fase, por isso será realizada a chamada das equipes presentes.

Este ano haverá novidades, entre elas na mídia esportiva que atenderá a competição, também na possibilidade de colocar ingressos em alguns jogos, para ampliar a renda das equipes e buscar a melhor estruturação do esporte amador.

Veja a lista de equipes que manifestaram interesse: 
Maria Helena, Azulão Boca Jusa, Canabis, CAP, União Candelária Abc, Independente, Amigos da Bola, Associação, Chapecoense FC, Porto, América MH, Curriria, Advogados -OAB, América Danilo Passos, Olímpia, Meninos Da Vila ( Vila Das Roseiras ), Independente Manoel Valinhas, Santos FC, Galácticos, Barcelona, Zinabre, F.Z.S, União Junior, Divino FC, Tupã, Bayer, Inter, Peixe Lajes, Dínamo, Arueira, Inter Minas, Campina Verde, Choro, Texas, Milan, Independente (Salgados), Juventude, Primavera, Ribeiros de Cajuru, Alvorada de Cajuru e Napoli.

Caso alguma outra equipe queira participar e não está entre as relacionadas basta entrar no grupo da competição pelo WhatsApp, o link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/E3Uj8gwim8z7TE22KRq6Aj

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios