A experiência que faz a diferença no Divinópolis Clube

Postado em 13/11/2018 14:23

 
 
O domingo de futebol no Divinópolis Clube teve um conteúdo especial, os atletas do 55+ deram um show de bola e fizeram dois grandes jogos, sendo a Primata Filmes vencedora de um e Unimed do outro, ambos com volume de jogo necessário para evidenciar a vitória. 
 
A Primata Filmes bateu a Lugo Esportes por 3×1, mas a partida transcorreu com placar mínimo a maior parte do tempo. A Primata Filmes esteve melhor em campo, teve toque de bola, estabeleceu formas e ainda contou com a sorte. Essa receita valeu a excelente classificação. A equipe já havia batido o Café pelo placar de 4×1.
 
Na outra partida a Dimel, que havia vencido a Bella Vídeo por 2×1, entrou em campo e encontrou uma Unimed bem organizada. Assim, com gols de Nilmar Eustáquio e Roberval, o time venceu por 2×0, estabeleceu também uma forma ofensiva de jogar.
 
A categoria 55+ vai além daquilo que se vê em um jogo de futebol. Existe uma estratégia, há pensamento. Se planeja cada jogada. É uma disputa intensa fisicamente, não apenas com o adversário, mas com o próprio corpo. Uma cobrança sobre o colega, pois acredita quase que em ponto de ser uma fé.
 
É muito além de algumas coisas simples do futebol, afinal nada simples, com toda a experiencia de quem anos se pratica o futebol, encontra-se ali o verdadeiro ensejo pela vitória. Afinal cada um vence individualmente e uma turma coletivamente, mas  não há perdedores, só vencedores.
 

 
https://www.sistemampa.com.br/esporte/futebol-amador/primata-filmes-repete-vitoria-dentro-do-55-do-divinopolis-clube/

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics