Fred esta fora do Cruzeiro no jogo contra o River Plate

Postado em 22/07/2019 10:12

O técnico Mano Menezes ganhou um problema de última hora para a viagem para a Argentina. Com uma crise de labirintite, o atacante Fred não embarcou para Buenos Aires com os demais companheiros e desfalca o time celeste na partida contra o River Plate, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, amanhã, às 19h15.

Fred, que jogou pela última vez na quarta-feira, no clássico contra o Atlético, pela Copa do Brasil, não participou do treino fechado deste domingo, na Toca da Raposa II, ficando fora também da viagem para a Argentina.

Em contrapartida, Mano ganha com a volta de Thiago Neves, poupado do clássico por causa de um incômodo na panturrilha direita. Pedro Rocha, que sentiu a coxa direita no jogo contra o Botafogo, também poderá jogar.

Ariel Cabral, também cortado do clássico por causa da concussão cerebral que sofreu contra o Botafogo, também viajou. Com a chance de deixar o clube para acertar com o Independiente, da Argentina, Romero também veio para o país natal.

A delegação do Cruzeiro chegou a Buenos Aires no fim de ontem. Hoje, o time fará um treinamento parcialmente fechado no CT do Boca Juniors, às 16h. Será o apronto final para a partida contra o River. O jogo da volta acontece na terça, dia 30, no Mineirão

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!