Publicidade

Foi, mas voltou: Chapecoense de volta a Série A.

Postado em 13/01/2021 16:29

Sob o comando de Umberto Louzer, a Chapecoense garantiu a vaga para a elite do nacional de maneira antecipada, na noite desta terça-feira, na Arena Condá, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Verdão do Oeste em toda a campanha de acesso, o treinador analisou os objetivos desde sua chegada e falou do momento “divisor de águas” para ele no clube.

“Fico muito feliz pelo convite que tive de vir para cá. Quando cheguei, o objetivo era evitar o rebaixamento no estadual e a garantir a permanência na Série B, e eu falei que eu queria algo mais. Fico feliz pelo crescimento e pelo trabalho desde o início. É uma satisfação ver que o dever foi cumprido. Teve um momento que fui procurado por um clube, por estar fazendo um bom trabalho aqui, e a decisão de ficar foi um divisor de águas para mim e para os atletas” — falou.

Uma das principais peças na retomada da Chapecoense na temporada 2020/21, Umberto Louzer exaltou o trabalho de todos os envolvidos com o clube e comentou a necessidade da equipe se reinventar por conta da boa campanha.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!