Finalíssima do Campeonato Mineiro será dia 20/04 às 16h30

Postado em 11/04/2019 14:09

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou o sábado, dia 20, como a data da finalíssima do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro. O jogo está marcado para começar às 16h30.

O estádio no qual será disputada a partida ainda não foi definido pelo clube mandante, o Galo. Segundo a FMF, o Atlético tem até o dia 15 para decidir se atuará no Independência ou no Mineirão. 

O primeiro jogo será disputado neste domingo, às 16h, no Mineirão, com mando do Cruzeiro. Os ingressos já estão à venda tanto para a torcida do Cruzeiro quanto para os atleticanos.

A Globo, que detém os direitos de trasmissão do Campeonato Mineiro, havia solicitado a quarta-feira (dia 17) como data do jogo final. A TV, contudo, ouviu os clubes. As partes chegaram a um acordo de que o sábado seria a melhor data.

A finalíssima não ocorrerá no domingo (dia 21) porque Cruzeiro e Atlético entram em campo pela Copa Libertadores na terça-feira, dia 23. A Raposa viaja para enfrentar o Deportivo Lara, na Venezuela, às 21h30. No mesmo horário, o Galo pega o Nacional, no Mineirão.

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase do Estadual, o Atlético tem a vantagem de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pela mesma diferença de gols na decisão. Não há possibilidade de decisão por pênaltis na final do Campeonato Mineiro. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com