Publicidade

Felipe Conceição destaca desempenho na vitória do Cruzeiro e diz que resultado foi satisfatório.

Postado em 05/04/2021 12:37

O Cruzeiro aliou desempenho e resultado neste domingo. A análise é do técnico Felipe Conceição. Ele aprovou a atuação do time na vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte, em Varginha, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, resultado que marcou a reação da Raposa após dois jogos sem vencer.

Na avaliação de Felipe Conceição, o Cruzeiro mostrou futebol para bater o Boa e teve forças para superar a temperatura da partida, disputada às 11h. O treinador apontou uma queda da produtividade na etapa final, mas encarou como natural.

Advertisement

“Primeiramente, dar os parabéns aos atletas, um calor como foi, horário do jogo. Continuamos nosso processo de evolução. Parte ofensiva, principalmente no primeiro tempo, foi uma consistência muito boa, um ritmo muito bom. No segundo, tivemos oscilação normal pelo calor, pelo processo”.

“A gente está buscando manter o máximo possível esse ritmo de jogo. Mérito todo dos atletas. Estamos colocando um tijolinho em cada jogo. Vamos seguir nessa caminhada.”

Felipe reforça o discurso de evolução. Destaca que o Cruzeiro está em processo de construção de uma equipe. O objetivo é chegar com uma proposta bem definida e absorvida pelos jogadores para a disputa da Série B, principal meta da temporada.

“Sempre falei que, com o tempo, as coisas vão se ajustar. Hoje, os atletas já sabem o que têm que fazer em campo, se sentem mais leves para produzir. Isso é um processo natural. Quanto mais tempo no trabalho, melhor vai ficar. Falei que vamos iniciar a Série B de maneira forte. Vamos continuar nesse trabalho. Tem muito pela frente. Nem fizemos dois meses ainda. Estamos no caminho certo. Hoje, tivemos desempenho e resultado. Isso me deixa feliz. Vamos para a próxima”.

O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Coimbra, às 17h30 no Independência, pela oitava rodada do Mineiro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!