Publicidade

Felipão vai recebendo mais opções para escalar o Cruzeiro

Postado em 26/11/2020 12:14

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou uma nova opção para a zaga. O experiente e multicampeão pelo Cruzeiro, Léo, está de volta aos treinos com o grupo e pode ser opção contra o Confiança, nesta sexta-feira, no Mineirão, pela Série B do Brasileiro, às 21h30.

Léo não atuava desde setembro pelo Raposa, após ser diagnosticado com um edema ósseo no joelho direito e desfalcar a equipe. Desde então, passou por um tratamento conservador e, nas últimas semanas, iniciou a fase de preparação física e retomada de atividades com bola.

O jogador volta em um momento que Manoel se consolidou na defesa, e Ramon fez boa partida contra a Chapecoense. Em função de ter acompanhado o nascimento do filho na terça-feira, Cacá foi ausência do jogo, mas volta a estar à disposição. Ele voltou às atividades em campo, nesta quarta-feira, na Toca da Raposa.

Quem também volta ao time é Matheus Pereira. O lateral, que foi titular da equipe durante boa parte do primeiro turno da Série B, volta de suspensão e fica a expectativa se vai retomar a titularidade. Patrick Brey vem de atuações ruins em sequência.

Outro que está recuperado é Jadson. Ele teve um trauma no calcanhar esquerdo na partida contra o Figueirense e desfalcou o time contra a Chapecoense. Nesta quarta, ele já treinou normalmente com o grupo.

O volante Henrique e o atacante Stênio ainda não voltaram a trabalhar com bola no Cruzeiro. Ambos fizeram trabalhos internos na Toca da Raposa, nesta quarta. Henrique estava fora por conta de lesão no joelho, enquanto o garoto precisou passar por cirurgia no ombro.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!