Publicidade

Felipão terá que mexer em posições vitais no Cruzeiro para o próximo jogo

Postado em 20/12/2020 12:50

O técnico Luiz Felipe Scolari já pensa no time para enfrentar a Ponte Preta, na próxima terça-feira, às 21h30, em Campinas. Para a vaga dos suspensos Fábio e Rafael Sóbis, o treinador indicou que Lucas França irá atuar no gol, enquanto Marcelo Moreno, Arthur Caíke e Thiago foram citados como postulantes no setor ofensivo.

O último jogo de Lucas França foi pelo Ceará, em setembro do ano passado, quando estava cedido por empréstimo ao Cruzeiro. França voltou ao clube nesta temporada, já que Rafael deixou a Toca da Raposa e acertou com o Atlético. Não teve chance ainda de atuar. Quando Fábio foi poupado, logo no retorno do futebol no decorrer da pandemia, Vitor Eudes foi o escolhido de Enderson Moreira.

Advertisement

Pelo time principal do Cruzeiro, o último jogo dele foi contra o Joinville, no empate por 0 a 0 pela Primeira Liga, em 2017. Ainda atuou em jogos pelo Brasileiro de Aspirantes. A estreia de Lucas França, no profissional, foi no ano anterior. Com as lesões de Fábio e Rafael, ele foi escalado em três jogos do Brasileiro: empates com Corinthians e Coritiba e vitória sobre o Figueirense.

“Em princípio, a gente entende que deve ser o Lucas França, mas vamos conversar com o Croda (preparador de goleiros) para ver o que ele acha também. Na minha concepção e pelo que tenho visto nos treinos, deve ser o Lucas França” – disse Felipão.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!