Publicidade

Felipão retorna ao Mineirão e Cruzeiro enfrenta o difícil Paraná. A Minas FM transmite.

Postado em 30/10/2020 11:54

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Cruzeiro e Paraná se enfrentam à partir das 21h30 desta sexta-feira, no Mineirão, pela rodada de encerramento do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo entre Cruzeiro e Paraná Clube, que encerra o primeiro turno da Série B para as duas equipes, também marcará o reencontro de Luiz Felipe Scolari com o Mineirão na condição da mandante. A última vez foi em 2014, no 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, na semifinal da Copa do Mundo. Mas a história do treinador no estádio vai muito além daquele fatídico dia.

Os números de Felipão como mandante no estádio são bons, somando a primeira passagem pelo Cruzeiro, entre 2000 e 2001, e a segunda passagem pela seleção brasileira, entre 2012 e 2014. Na primeira vez em que comandou o Brasil, ele não esteve com a equipe em duelos no Mineirão.

No total, foram 32 duas partidas com Felipão de mandante no Gigante da Pampulha, com 16 vitórias, dez empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 60,4% dos pontos, com 69 gols marcados (2,1 de média por partida) e 43 sofridos.

O Cruzeiro não perde há quatro jogos. Foram dois empates antes da chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. Com Felipão no comando, o time vem de uma vitória e um empate. A situação ainda é bastante delicada, com a equipe em 18º lugar, na zona de rebaixamento. A busca é por uma sequência de vitórias para sair do sufoco na competição.

Provável Cruzeiro: Fábio, Daniel Guedes, Manoel, Cacá, Patrick Brey; Ramon, Jadsom Silva; Régis, Airton, Marquinhos Gabriel; Marcelo Moreno – Técnico: Felipão

Pendurados: Filipe Machado, Ramon e Régis.

O Paraná chegou a ficar sete jogos sem vencer, mas aplicou uma goleada sobre o Oeste na última rodada. Agora, o time de Allan Aal quer engatar a segunda para recuperar a boa fase e dormir no G-4. Se vencer ou empatar, o Tricolor ultrapassa o Juventude e assume – pelo menos provisoriamente – a quarta posição.

O Paraná tenta a segunda vitória seguida para voltar ao G-4 da Série B. Allan Aal, porém, tem problemas para montar a equipe. O lateral-esquerdo Jean Victor e atacante Bruno Gomes estão suspensos. Com isso, Juninho e Léo Ceará devem ganhar uma chance entre os 11. O resto do time deve ser o mesmo do 4 a 0 sobre o Oeste.

Provável Paraná:  Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Juninho; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Thiago Alves e Léo Castro.

Pendurados: Jhony Douglas, Higor Meritão, Renan Bressan e Marcelo.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP) Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Herman Brumel Vani (SP), Quarto árbitro :Leonardo Rotondo Pinto (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a prtir de 20h00 com o Abre o Jogo. Às 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas e participando pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!