Publicidade

Felipão no Chile? Ele diz que não sabe de nada.

Postado em 16/12/2020 12:29

O Cruzeiro voltou a tropeçar atuando como mandante na Série B, mas, pelo que o time e o CSA desempenharam no Independência, o técnico Luiz Felipe Scolari considerou o 1 a 1 como o resultado mais correto. Ele também retomou as críticas quanto ao planejamento do clube para a Série B do Brasileiro.

Para Felipão, o Cruzeiro foi somente se organizar na metade do ano, com a Série B em andamento, e o time perdendo pontos na competição, o que, segundo ele, é normal dentro de um torneio como esse.

“Mas a gente sabe, desde o início do ano (das dificuldades da Série B). Ou quem estava aqui não sabia ou não conhecia o que era uma Série B? É assim, é difícil. Tem que estar preparado para ganhar umas fora, empatar um ou outra em casa, ganhar em casa, empatar fora, perder um ou outra partida. Tem que saber que tem outras partidas organizadas, desde o início do ano. E só fomos organizar a equipe da metade do ano em diante”.

Na mesma resposta, Felipão ainda analisou a partida. Segundo ele, pelo que fizeram Cruzeiro e CSA, as duas equipes mereceram o empate no Independência. Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 39 pontos e ficou a sete do G-4.

Foi um jogo equilibrado. Nós tivemos as melhores chances no início do segundo tempo, e o goleiro do CSA fez defesas espetaculares. Depois, quando empatamos, Fábio fez defesas espetaculares. Hoje, não posso dizer que o resultado seja resultado que possa lamentar”.

“Na soma geral, o empate foi o resultado mais correto para as duas equipes. Lamentar que não conseguiu os três pontos”

Interesse da seleção chilena

Felipão afirma que desconhece. De acordo com o jornal chileno El Mercurio, o treinador do Cruzeiro é um dos nomes principais da lista para substituir Reinaldo Rueda. O atual treinador dos chilenos está em negociação para assumir a seleção colombiana. Felipão, entretanto, disse desconhecer a situação.

“Eu diria a vocês que não sei de nada. Minha preocupação é CSA. Não posso responder nada por isso. Minha preocupação era o que o CSA pode fazer e o que o meu time iria fazer. Não posso responder nada, absolutamente”.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!