fbpx
Pular para o conteúdo

Felipão deverá mexer no time do Cruzeiro para enfrentar o América.

Image

Insatisfeito com o desempenho do Cruzeiro na derrota por 2 a 1 para o Confiança, o técnico Luiz Felipe Scolari estuda realizar mudanças na equipe para a partida contra o América, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência, pelo Brasileiro da Série B. O treinador vai definir a escalação no último treino, nesta terça-feira, na Toca da Raposa.

Uma das mudanças que o treinador deve promover é a volta de Matheus Pereira para a lateral esquerda. Patrick Brey acabou não rendendo bem e foi substituído, inclusive, no intervalo da partida contra o Confiança.

Outra situação que poderá ocorrer é mudar a defesa e o meio de campo. Cacá tem chances de voltar ao setor defensivo, atuando ao lado de Manoel. Com isso, Ramon retornaria ao meio de campo, para atuar ao lado de Jadsom. Não necessariamente Adriano perderá posição, já que uma das alternativas de Felipão é escalar o time com três volantes para o jogo.

Possível escalação do Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Ramon, Jadsom, Régis (Adriano); Airton, William Pottker e Rafael Sobis

A situação, entretanto, só será definida pelo treinador na atividade que finaliza a preparação do Cruzeiro contra o América, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Pottker, Airton e Rafael Sobis devem ser mantidos no time. Marcelo Moreno está suspenso. O meia Henrique continua em transição.

Os jogadores estiveram em campo, nesta segunda-feira, para uma atividade tática. A Raposa busca se recuperar. O time está com 28 pontos e está em 16º lugar.