Publicidade

Fala Zezé! Um ano depois o CSA está de volta e de novo o Cruzeiro precisa da vitória. A Minas FM transmite.

Postado em 15/12/2020 11:28

É briga direta por uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro. Separados por seis pontos na tabela da Série B, Cruzeiro e CSA duelam nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, pela 29ª rodada. Os dois times vivem viés de alta na competição.

O Cruzeiro perdeu apenas uma das últimas 14 rodadas, com sete vitórias e seis empates no período. Com Felipão – que dirigiu o time em 12 partidas -, o aproveitamento segue muito próximo de 70%, o que faz a equipe olhar para o alto da tabela, mesmo estando em 11º lugar, com 38 pontos, sete a menos que o Sampaio Corrêa, que abre a zona de acesso.

O CSA grudou no G-4 com a vitória de sexta sobre o Oeste, por 2 a 1. Chegou a 44 pontos e está muito perto do Sampaio Corrêa. Por isso, o duelo com o Cruzeiro é fundamental para as pretensões de acesso do time alagoano. A boa campanha do CSA no Brasileiro fez o Coritiba procurar o técnico Mozart nessa segunda, mas ele não aceitou a proposta.

Felipão, mais uma vez por suspensão, será obrigado a mexer na equipe. Adriano é quem fica fora, desta vez. Por outro lado, contará com os retornos de Jadsom Silva e William Pottker. O volante retorna na vaga de Adriano e pode ter a companhia de Jadson ou Ramon. No caso de improvisação do zagueiro no meio, Cacá atuará ao lado de Manoel na defesa. Pottker, que era titular antes de lesionar, retoma a condição. Airton e Arthur Caíke disputam a outra vaga como “ponta”.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Jadsom Silva, Jadson, Felipe Machado; Airton, Willian Pottker, Rafael Sobis – Técnico: Felipão.

Pendurados: Cacá, Fábio, Lucas França, Manoel, Matheus Pereira, Rafael Sobis e Ramon.

Destaque do time no brasileiro, o centroavante Paulo Sérgio está com virose e foi vetado para o jogo. Pedro Lucas vai comandar o ataque. Na zaga, Cleberson está recuperado da Covid, viajou para Belo Horizonte e virou opção. Disputa posição com Rodolfo Filemon. Outra dúvida está no ataque, entre Andrigo e Rone.

Provável CSA: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo, Luciano Castan, Diego Renan; Geovane, Yago; Nadson, Rodrigo Pimpão, Andrigo; Pedro Lucas – Técnico: Mozart

Pendurados: Bruno Grassi, Diego Renan, Cléberson, Marquinhos, Rodrigo Andrade, Andrigo, Allano e Pedro Lucas.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN), Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima (RN), Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo. Às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!