Publicidade

Fábio fala sobre discussão com Lisca depois do clássico.

Postado em 03/05/2021 11:17

O goleiro Fábio teve um áudio vazado em grupos de conversa na noite deste domingo. Nele, o goleiro comenta sobre a derrota de virada do Cruzeiro para o América-MG, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, mas também sobre o técnico Lisca, com quem teve discussão durante o segundo tempo da partida, deste domingo, no Mineirão.

Segundo Fábio, que não citou o nome de Lisca no áudio, a carreira do técnico americano diz “o que é e o que não é”.

Advertisement

“Do treinador (do América) é até lamentável falar. A carreira dele que diz o que é o que não é. Mas é continuar trabalhando. Fé em Deus que vai dar tudo certo esse ano”.

Fábio discutiu com Lisca nos minutos finais da partida. Em um dado momento do embate verbal, o goleiro ressaltou que respeitava bastante o técnico do América-MG. A partida foi marcada por reclamações e discussões.

Sobre o jogo, o goleiro cruzeirense ressaltou que o foco é na Série B do Brasileiro e formar um time consistente. Para ele, o gol de cabeça de Alê, que empatou o clássico, mudou o panorama da partida.

“E aí, fera, beleza? Na paz? Temos que preparar o time para o Brasileiro, ser um time consistente e fazer nossa parte para subir o time. Se jogar assim, tem mais chances da vitória e nosso objetivo. E é coisa de jogo né… poderia ter matado. Numa bola parada, os caras cresceram no jogo”.

O Cruzeiro não irá se manifestar sobre a declaração. Com a derrota de virada por 2 a 1 para o América, o Cruzeiro vai precisar de vencer por dois gols de diferença na segunda partida para chegar à final do Campeonato Mineiro. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Independência.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!