fbpx
Pular para o conteúdo

Fábio cobra R$ 20.000.00,00 do Cruzeiro.

Pouco mais de um mês após deixar o Cruzeiro, o goleiro Fábio acionou extrajudicialmente o novo gestor do clube, o ex-atacante Ronaldo. O ex-camisa 1 do clube mineiro exige que o Fenômeno arque com uma dívida na casa de R$ 20 milhões, entre salários e luvas atrasados. A informação foi dada por Lauro Jardim, colunista do Jornal O Globo, neste domingo.

O goleiro, agora jogador do Fluminense, argumenta que, ao pagar uma pendência do mesmo valor com a Fifa para livrar o time da proibição de contratar atletas, Ronaldo cometeu fraude à execução e prejuízo a credores que deveriam receber antes da entidade.

No início do ano, o Cruzeiro, agora administrado pelo ex-atacante, não chegou a um acordo para a renovação de contrato de Fábio, que alegou ter sido desrespeitado pela nova gestão. A saída do goleiro gerou enorme repercussão entre os torcedores.

Na época, o clube afirmou que chegou a tentar um “sacrifício financeiro” para manter o jogador no elenco até o fim do Campeonato Mineiro, mas teve a proposta negada por ele e pelo agente. Disse ainda que as decisões da atual gestão visam a “responsabilidade econômica da entidade”.

FUTEBOL MINAS FM